terça-feira, 27 de março de 2012

Bençãos que nem sei contar

A paz do Senhor amigos leitores!

Pensando sobre os últimos acontecimentos, um louvor vem ao meu coração...

"Por Tua misericóridia, amor e perdão
Graça, bondade e restauração
Paz e justiça, a libertação
Benção que nem sei contar

Fidelidade e provisão
Esperança, fé, consolação
Intimidade e comunhão
Benção que nem sei contar
"
(Diante do Trono)

Estamos gratos ao Senhor por tudo que Ele tem feito e queremos compartilhar nossas alegrias com você.

No dia 18 deste mês estivemos reunidos na casa do jovem LdF Lucas Perini. Comemoramos adiantado o seu aniversário (que será dia 06/04) e para isso nos aventuramos fazendo Pizzas no Forno a Lenha de sua casa. Foi muito divertido e saboroso, mas acima de tudo foi muito especial estar com a Familia Perini. Tivemos momentos agradáveis de comunhão e louvor a Deus. Nosso pastor trouxe uma Palavra abençoada e juntos oramos pela vida do jovem Lucas. Foi um dia realmente especial.

E neste sábado (24/03) a Linha de Frente realizou uma visita abençoada na Congregação de Santa Felicidade. Um dos objetivos dos jovens tem sido apoiar as Congregações da nossa região e foi muito bom fazer esta surpresa para o Pr.Sebastião, este homem de Deus é uma benção e merece todo nosso carinho.

No domingo estivemos reunidos com toda a AIDB Curitiba no Dia da Familia Apostólica. Uma vez por ano este trabalho é realizado com o objetivo de orarmos pelas familias e passarmos um bom tempo em comunhão. Para isso tomamos café juntos bem cedo e passamos o dia inteiro cultuando a Deus, fechando o dia com um culto de adoração ao Senhor Jesus. Este ano recebemos visitas muito especiais, o Pr.Ronaldo da AIDB de Itapecerica da Serra (SP), irmão Edmilson e esposa. Durante o dia recebemos Palavras maravilhosas, louvamos ao Senhor e escutamos palestras muito construtivas. O culto de fechamento teve um toque especial da parte de Deus, Ele decidiu se manifestar e nos presenteou com Sua presença. Uns choravam, outros dançavam e alguns pulavam. Só o nosso Deus para preparar uma surpresa tão especial.

Confira alguns registros deste dia que marcou nossas vidas:

Culto dos homens no templo em construção










Culto das mulheres do templo provisório





Palestra sobre cuidados com o cabelo com o profissional Marcos

Modelos de penteados

Modelos de tranças

Culto de fechamento com toda a Igreja

Pr.Ronaldo pregador do culto

Linha de Frente louvando no final do culto

Momento final com boas noticias (em breve novidades)
Oh glória!! Que dia emocionante :)

E para fechar as boas notícias desta postagem, quero compartilhar algo que está acontecendo na Linha de Frente. Há alguns meses o Senhor tem nos presenteado com a alegria de ver jovens decidindo servir ao Senhor de todo o coração e creio que um dos resultados disso tem sido a benção de Deus de forma visível e palpável. O que quero dizer com isso... (você deve estar se perguntando...rsrs). A benção palpável tem sido ferramentas para que sirvamos a Ele melhor, com toda a arte e qualidade que só Jesus merece. 

Há alguns meses o jovem LdF Leonardo Back foi abençoado por Deus com um contra-baixo novo. Logo em seguida a jovem LdF Nathalia Fritzen foi presenteada por Deus com uma guitarra, e mais recentemente com uma pedaleira que tanto sonhava, e esta semana o Senhor abençoou o jovem Luiz Hernandes com uma bateria nova!! Aleluia!! Só Jesus mesmo pra nos surpreender assim :)

Sei que isso não é mérito deles, mas sei que o Senhor recompensa o esforço de seus filhos. Estes jovens tem buscado servir ao Senhor e vejo essas bençãos como uma demonstração de amor do Senhor. Louvamos a Jesus por tudo isso. São bençãos que nem sei contar...

Luiz testando a afinação da nova benção

Irmão Marcio baterista da AIDB Curitiba apoiando o novo baterista


 

Nosso Deus é assim... Surpreendente.
As lutas estão aí, mas constantemente Ele nos dá motivos para continuar a caminhada e nos mostra que vale a pena tudo o que tivermos que passar. E que nunca venhamos nos esquecer que Ele sempre permanece Fiel e é digno de toda nossa adoração (corpo, alma e espírito).

Forte abraço. No amor de Cristo.
Irmã Fernanda Lourenço
"Porque a palavra do SENHOR é reta, e todas as suas obras são fiéis." Salmos 33:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário